A NOSSA MISSÃO É IMPORTANTÍSSIMA!

Seja você também um missionário e ajude o Mundo a Ver a Luz de Jesus, Salvação e Paz à todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador!

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com

Translate

23.8.10

Pequenas Grandes Coisas

Pois Deus trata a todos com igualdade.Romanos, 2.11.

A avaliação humana é sempre pela aparencia, olhamos: quantidade, valor, tamanho, qualidade, etc., usando, para tanto, referenciais pessoais. No entanto, a avaliação divina é feita pelo pleno conhecimento que o Senhor tem de cada coração humano. Ele não leva em conta o “nosso exterior”, mas o conjunto da nossa essência, da qual é profundo conhecedor, afinal, foi Ele quem nos fez…

Deste modo, a Ele somente cabe o julgamento das ações alheias. A Sua obra é pessoal, distinta; apenas Ele tem direito de amassar o barro no qual cada um vai sendo trabalhado.

Ele nunca precisou de opiniões de ninguém sobre qualquer assunto.

Nossa tarefa é unicamente colocar ao Seu dispor nossos “pães e peixes”, independentemente de quantos e para que sejam; assim Ele opera o milagre de saciar a fome de milhares. Às vezes, perdemos tempo demais tentando “ajudá-Lo” a fazer sua parte (o milagre) e nos esquecemos de cumprir nossa tarefa de servo. Por isso, tantos estão mergulhados na “fome da desesperança”: porque perderam, ou nunca tiveram, a consciência da auto-entrega. Quem sabe Deusquer fazer algo novo em nosso tempo ou mesmo repetir algo maravilhoso que já tenha feito no passado? O certo é que devemos reverter em atitudes as nossas vidas de observadores, para que sejamos participantes da obra do nosso Deus.

Zacarias nos fala dos humildes começos de Jerusalém (Zacarias, 4.10).E os que não deram valor a um começo tão humilde vão ficar alegres quando virem Zorobabel terminando a construção do Templo. —As sete lamparinas representam os sete olhos do SENHOR Deus, que vêem tudo o que se passa no mundo inteiro”.

O salmista diz que: - “Com as chuvas, amacias bem as terras, e por isso crescem as plantações”. Salmos, 65.10.

Jesus compara o Reino de Deus com uma semente de mostarda. Mateus, 13.31 “O Reino do Céu é como uma semente de mostarda, que um homem pega e semeia na sua terra”.

O segredo é jamais olhar as coisas pequenas procurando calcular resultados grandiosos, nem calcular a extensão do próprio esforço, pois tudo depende unicamente do Senhor que opera

a partir das pequenas coisas e através da nossa fidelidade em nos submeter e acreditar no Seu infalível Poder!

Sendo assim: O que você tem é pouco? Sua causa é tão grande que parece impossível?

Confie e dependa de Deus e no seu poder!

Ore agora, entregue todas as suas ansiedade a Ele e descanse.

Deus te abençoe.

Pr. Luis Freitas.

No comments:

Devocional