A NOSSA MISSÃO É IMPORTANTÍSSIMA!

Seja você também um missionário e ajude o Mundo a Ver a Luz de Jesus, Salvação e Paz à todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador!

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com

Translate

10.6.10

Um quadro desafiador

Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste. 
II Timóteo 3.14


Em II Timóteo 3.1 lemos que “nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis”. E causa disto é o próprio homem. Os tempos são difíceis porque o homem é egoísta, avarento, presunçoso, desrespeitoso, infiel, maldizente, violento, vazio, hedonista e insensível, apesar de religioso.

É um quadro estarrecedor, mas não desesperador, pelo contrário, desafiador. Depois de revelar o homem do nosso tempo, Paulo diz: “tu, porém...”. Em outras palavras: o teu vizinho, o teu colega, o teu parente, todos são assim, mas você tem que fazer a diferença. Eles são trevas, você é luz. Eles estão podres e sem gosto, você é o sal.

É necessário aprimorar a diferença, observando a vida dos servos de Deus, seu exemplo e testemunho, em vez de deter-se nos maus exemplos. E mais: a diferença será mais aprimorada na medida em que houver maior aplicação no estudo, meditação e prática da Palavra de Deus. Nestes tempos difíceis, vamos fazer a diferença.

ORE

Nosso Deus e Pai, que ao vislumbrarmos o mundo não fiquemos, apenas, horrorizados, mas que possamos assumir o desafio de fazer a diferença. Em nome 
do Senhor Jesus. 
Amém.

PENSE

Os tempos difíceis não têm a ver excesso de chuvas ou calor. Têm a ver com o homem.

No comments:

Devocional