A NOSSA MISSÃO É IMPORTANTÍSSIMA!

Seja você também um missionário e ajude o Mundo a Ver a Luz de Jesus, Salvação e Paz à todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador!

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com

Translate

2.6.10

Blackout


Eu sou a luz do mundo; quem me segue, não andará nas trevas; pelo contrário terá a luz da vida.
João 8.12

Blackout (blecaute) – expressão inglesa para significar um corte momentâneo de energia elétrica. Um deles aconteceu em plena luz do dia, o que levou muitos a se darem conta de que algo errado havia ocorrido somente algumas horas depois. Há um paralelo espiritual tremendamente significativo. A Palavra de Deus afirma: vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas (1Ts 5.5). No tempo em que não havia energia elétrica, a noite era sinônimo de trevas espirituais. Hoje, à luz do dia, vivemos num mundo espiritualmente tenebroso.
Jesus disse: Eu sou a luz do mundo; quem me segue, não andará nas trevas (Jo 8.12). Havendo blackout ou não, tendo Jesus nos corações, nos sentimos seguros, pois sabemos para onde vamos, não importando a situação. Tendo a luz de Cristo, podemos servir de guias e orientadores àqueles que estão em permanente blackout, apontando-lhes uma luz no fim do túnel.

ORE
Bondoso Deus, tu que és eterna luz, ilumina o nosso coração e não permitas que nos tornemos em embaraço para que tua luz alcance a outros corações. Por Cristo. Amém.

PENSE
Neste mundo tenebroso, somos chamados para refletir a luz de Cristo.

No comments:

Devocional