A NOSSA MISSÃO É IMPORTANTÍSSIMA!

Seja você também um missionário e ajude o Mundo a Ver a Luz de Jesus, Salvação e Paz à todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador!

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com

Translate

28.5.10

Uma casa perfumada


Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo.
2 Coríntios 2.15


Qual seria o perfume da casa de Marta, Maria e Lázaro, em Betânia? E da casa de Cornélio, em Cesaréia? E de Maria, em Jerusalém? Tenho três filhos, todos casados. Quando cada um saiu de casa, e isto foi no casamento, ficou o perfume da Priscila, do Júnior e do João. Como Isaque que cheira os filhos (Gn 27.26-27), até hoje sinto o cheiro dos meus filhos e me emociono.

Que cheiro tem a nossa casa? Não basta a limpeza, isto é recomendável. Não me refiro à fragrância exalada do bom ar, nem das flores. A casa tem o perfume da paz, da alegria, da bondade, da paciência, do perdão, da fé em Deus, do amor, da humildade. Tudo isto é o Espírito Santo que produz (Gl 5.22-23).

Visitando, com minha esposa, a casa de um dos nossos filhos, chamou-me a atenção o bom cheiro. Comentei com a minha esposa e ela concordou. Tudo que não tenha um bom cheiro, que Deus remova das nossas casas, e que o bom perfume de Cristo seja percebido nos nossos lares.

ORE

Santo Deus, que o perfume de Cristo seja uma fragrância agradável em minha família, exalando o fruto do Espírito onde ela for colocada. Em nome de Jesus. Amém.

PENSE

Qual é a fragrância que a sua casa exala?

No comments:

Devocional