A NOSSA MISSÃO É IMPORTANTÍSSIMA!

Seja você também um missionário e ajude o Mundo a Ver a Luz de Jesus, Salvação e Paz à todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador!

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com

Translate

29.5.10

Nunca diga “Nunca”

Atos 9:1-22

E logo pregava, nas sinagogas, a Jesus, afirmando que este é o Filho de Deus. —Atos 9:20
2 Crônicas –9
João 11:1-29

Um amigo e eu andávamos ao longo do antigo muro de Berlim, quando ele me falou: “Este é um dos lugares ‘nunca diga nunca’ em minha vida.” Ele explicou que durante os anos em que o Muro dividia a cidade, passou uma dúzia de vezes pelo Checkpoint Charlie (uma passagem na fronteira operada pelos aliados) para encorajar membros da igreja que viviam sob contínua observação e oposição na Alemanha Oriental. Mais de uma vez havia sido detido, interrogado e importunado pelos guardas da fronteira.

Em 1988, levou seus filhos adolescentes àquela parte de Berlim e lhes disse: “Deem uma boa olhada nesse muro, porque algum dia quando trouxerem seus filhos aqui, este muro ainda estará em pé.” Um ano depois, não estava mais lá.

Quando Saulo de Tarso começou a atacar os seguidores de Jesus, ninguém poderia ter imaginado que algum dia ele se tornaria um discípulo de Cristo. “Nunca. Sem chance.” Entretanto, Atos 9:1-9 registra a história do encontro de Saulo com Jesus, que o cegou na estrada de Damasco. Poucos dias após aquele acontecimento que transformou a vida de Saulo, ele estava pregando nas sinagogas de Damasco, que Jesus era o Filho de Deus, para o espanto de todos que o ouviam (vv.20–21).

Quando se trata da obra de Deus na vida das pessoas mais difíceis que conhecemos, nunca deveríamos dizer “nunca.”

David C. McCasland


No comments:

Devocional