A NOSSA MISSÃO É IMPORTANTÍSSIMA!

Seja você também um missionário e ajude o Mundo a Ver a Luz de Jesus, Salvação e Paz à todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador!

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com

Translate

31.5.10

Família tomando decisões

Porque o Senhor repreende a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem.
Provérbios 3.12



Deus trata com os seus filhos, logo ele trata com a família. Deus tem várias maneiras de falar conosco. Vamos refletir sobre a família de Jacó experimentando um tratamento do Senhor. Gênesis 35.1-7 diz: Levanta-te, sobe a Betel” (v 1). A família é desafiada a voltar para Deus. Temos nos afastado dos caminhos do Senhor. Não temos mais o mesmo fervor, perdemos o primeiro amor. Precisamos nos converter ao Senhor. É hora de subir a Betel.
“Faze ali um altar” (v 1). Altar é lugar de adoração a Deus. A Bíblia fala de altar ao 
Senhor como o lugar do culto, da entrega. 
É no altar que a família adora e serve ao Deus vivo e poderoso.
“Lançai fora os deuses estranhos” (v 2). Infelizmente há muitos deuses estranhos no meio do povo de Deus. A família precisa jogá-los fora (Mt 4.10). Não queremos ídolos em nossa casa, declaramos que nossa família serve e ama ao Deus vivo. Jesus é Senhor da nossa casa. Nossa família é propriedade do Senhor.

ORE
Deus vivo, obrigado porque a minha família é propriedade exclusiva de Jesus e tem experimentado o tratamento do Pai que ama os seus filhos. Em teu nome, Jesus, que oro. Amém.

PENSE
Estou atento ao tratamento de Deus em minha família?

No comments:

Devocional