A NOSSA MISSÃO É IMPORTANTÍSSIMA!

Seja você também um missionário e ajude o Mundo a Ver a Luz de Jesus, Salvação e Paz à todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador!

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com

Translate

11.4.10

SÓ, PORÉM ACOMPANHADO


“Então, lhe apareceu um anjo do céu que o confortava” Lucas 22:43

Jesus fez tudo por eles. Escolheu a cada um e transformou suas vidas. A sua agonia no Getsêmani se deu em favor de seus discípulos. Quando entrincheirado e identificado pelo beijo da traição, pensou em seus amigos. Quis preservá-los do martírio precoce. A recíproca, porém, não ocorreu. Após convocar Pedro, Tiago e João para intercessão, Jesus, por três vezes, os encontrou dormindo o sono do medo e da apatia. Não oraram com ele nem por ele. Foram vencidos pelo cansaço. “Então, os discípulos todos, deixando-o, fugiram” (Mt 26.56), embora tenham declarado momentos antes: “Ainda que me seja necessário morrer contigo, de nenhum modo te negarei. E todos os discípulos disseram o mesmo” (Mt 26.35). As pessoas que você mais ama podem abandoná-lo num momento decisivo da sua vida. Ainda que tenham dito: pode contar comigo! Jesus conhecia a natureza humana, e, por isso, os perdoou pelo abandono. Entretanto, ele não ficou sozinho. O Pai esteve sempre ao seu lado. A Bíblia diz que um anjo do céu enviado pelo Senhor o confortava. Você pode estar sem ninguém, mas Deus jamais o abandonará.

Ore

Senhor Deus, dá-me forças para perdoar os que me desampararam em situações difíceis e também a acreditar que tu estás sempre comigo. Pelo teu filho amado. Amém.

Pense

“Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá” (Salmo 27:10).

No comments:

Devocional