A NOSSA MISSÃO É IMPORTANTÍSSIMA!

Seja você também um missionário e ajude o Mundo a Ver a Luz de Jesus, Salvação e Paz à todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador!

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com

Translate

8.4.10

A PAZ DO SENHOR

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” João 14:27

Ao redor da mesa santa os discípulos temiam pelo futuro deles e do Mestre. As palavras de despedida de Jesus trouxeram aperto ao coração de cada um. Atualmente ainda existem almas estremecidas pelas dúvidas e incertezas da vida. Vivemos numa sociedade que se imola no altar dos deuses econômicos, diante dos quais pessoas sacrificam família, bem-estar físico e uma sadia vida espiritual sob o pretexto da sobrevivência ou felicidade. Onde encontrar, pois, a paz que cura que liberta, que traz vida, que faz descansar e que anda na contramão dessa sociedade em crise? Sem repostas, alguns se apegam a tudo que o mundo oferece. Aflitos, carentes e cegos, abraçam prontamente o que aparece diante deles. O diabo, que é sagaz, está em ação neste momento para seduzir, atrair e proporcionar momentos efêmeros de alegria que, na verdade, só produzem a falsa sensação de bem estar. Quanto mais se procura os momentos de prazer, o vazio no coração é proporcional. Jesus disse: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim” (Jo 16:33). A paz oferecida por Cristo é a única paz que não depende de circunstâncias favoráveis, coisas ou pessoas. Essa sim é a paz do Senhor.

Ore
Eu preciso da tua paz, Senhor. Já me enganei muito tentando encontrar descanso na instabilidade do dinheiro. Agora, porém, desejo experimentar a paz que Cristo tem para mim!

Jesus é o doador da verdadeira paz, mesmo em tempos difíceis.

http://www.lpc.org.br/cada-dia

No comments:

Devocional