A NOSSA MISSÃO É IMPORTANTÍSSIMA!

Seja você também um missionário e ajude o Mundo a Ver a Luz de Jesus, Salvação e Paz à todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador!

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com

Translate

15.4.10

A LOUCURA DE DEUS

“Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus” 1 Coríntios 1:18

A pregação da crucificação de Cristo foi tachada de loucura numa sociedade que esperava pela chegada do messias libertador sócio-político, o qual subjugaria o império romano com sinais e prodígios (1 Co 1:22). Paulo atribui o escândalo e a loucura dessa bendita mensagem à cegueira espiritual do ser humano. “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente” (1 Co 2:14). Se você já foi chamado de louco por causa da sua fé, tenha certeza que aos olhos de Deus você é uma pessoa sábia. “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria” (Pv 9:10). Portanto, não se deixe desanimar por ofensas e perseguições. Além disso, tenha paciência, ore pela conversão das pessoas que escarnecem de você, pois os que ouvem as boas-novas e as rejeitam um dia verão que “Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes” (1 Co 1:27).

Ore
Santo Deus, tira as vendas dos olhos daqueles que, por se acharem sábios demais, ainda não conseguem enxergar na cruz a tua salvação. Em nome de Jesus. Amém.

Pense
Não há como fugir das implicações da pregação da cruz: ela é loucura ou sabedoria para você?
http://www.lpc.org.br/cada-dia

No comments:

Devocional