A NOSSA MISSÃO É IMPORTANTÍSSIMA!

Seja você também um missionário e ajude o Mundo a Ver a Luz de Jesus, Salvação e Paz à todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador!

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com

Translate

16.4.10

JESUS: GENTE COMO A GENTE

“[...] antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens” Filipenses 2:7

Note você que a vinda de Jesus Cristo não se limitou à sua morte. A Bíblia diz que ele se fez “semelhante a homens”. Jesus nasceu numa manjedoura, viveu com simplicidade, teve pai e mãe, sentiu fome, sede, angustiou-se profundamente, chorou ao ver seu amigo Lázaro sepultado, precisou de companheirismo, sofreu a dor do abandono dos discípulos e o desamparo do próprio Pai. Enfim, Jesus foi gente como a gente, a despeito de sua divindade. Também foi para isso e por isso que Deus o deixou por 33 anos caminhando entre nós. O Eterno não enviou o unigênito apenas para morrer por você, mas para se identificar com a sua dor. De modo que quando você chora, Jesus Cristo o compreende e tem compaixão do seu sofrimento.Somente o Deus conosco pode auxiliá-lo com perfeição, pois ele tem a humanidade de quem sofreu na carne as agruras das intempéries da vida, mas também a divindade de quem é poderoso para sustentá-lo quando você acha que vai sucumbir diante dos grandes desafios. “Porque não temos sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; antes, foi ele tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecado” (Hb 4:15).

Ore

Compadece-te de mim, ó Senhor, estou aflito e preciso do teu socorro. A minha tribulação tem ultrapassado as minhas forças. Tu conheces o meu sofrimento. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Deus não permitirá que você sofra além de suas forças, pois lhe proverá livramento (1 Coríntios 10.13).

No comments:

Devocional