A NOSSA MISSÃO É IMPORTANTÍSSIMA!

Seja você também um missionário e ajude o Mundo a Ver a Luz de Jesus, Salvação e Paz à todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador!

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com

Translate

2.1.09

Ano Novo em Nova York!

O titulo desta postagem leva voce a pensar: O que um missionario esta fazendo em Nova York? Ele deve ter muito dinheiro sobrando, afinal, nao e pra qualquer um passar o ano novo em NY.
Mas a historia e muito mais complicada. O que seria apenas uma coneccao de um voo para Accra, Gana se transformou em uma experiencia cansativa mas ao mesmo tempo maravilhosa do poder de Deus. Quando chegamos em NY nao pudemos embarcar no voo para Accra porque faltavam informacoes referentes ao meu visto pra Ghana, ai entao iniciamos uma batalha contra o tempo para conseguir o que me era necessario para concluir a viagem. Isto tudo em pleno o feriado de ano novo, o que complicou ainda mais a minha situacao. Mas como sempre Deus estava no controle, logo na saida do aeroporto conheci um taxista, de Ghana, que mora em NY, ele me levou pra sua casa, onde fiquei ate que tudo foi resolvido. Mesmo tendo que pagar pelo transporte da sua casa para o aeroporto por 2 vezes (um pouco caro) ainda assim nos sentimos abencoados por nao ter ficado todo este tempo (3 dias) no aeroporto ou em algum hotel (o que seria bem mais caro).

Mesmo que atrazados, estamos partindo para Ghana, onde esperamos poder realizar aquilo que Deus nos chamou pra fazer.

Muito obrigado por suas oracoes!

No comments:

Devocional